14 fevereiro 2012

Sometimes

Tudo é efémero nessa vida,tudo passa!Acho que a única coisa que não passa,são os sentimentos e os sonhos. "Sometimes"(algumas vezes no inglês) é preciso ter muito "saco" e paciência para digerir os "times" da vida rsrs,esses versos que fiz,mostra um pouco disso.Boa leitura :)

Algumas vezes é preferível viajar
contar
navegar
falar
espreguiçar

Algumas vezes me acho perdida
e quero apenas ficar sozinha
algumas vezes canso também
algumas vezes aprendo
mas às vezes desaprendo

Não quero ficar nesse some time?!
Preciso escolher,preciso viver
preciso resolver,preciso...
Preciso,preciso...preciso do impreciso
Mas nem quero isso

Estou vivendo o meu some time
Vamos correr?
Por que tem tudo que ser certinho,quem nem os números?
Sim,eles ficam um atrás do outro,organizadinho
O mundo nos espera,mas o time não!

A vida nos espera
a aguá da chuva em teu paraíso espera minha presença,pra tocar a minha pele
e eu só queria ver o por do sol se por na minha frente,retrato de Deus em meus olhos
ahh...isso é some time!
some time de primeira

Viver a eternidade de amor,de paixão,de calor...de vida
Cadê a poeira do asfalto?Cadê o grito das crianças?Cadê a dor mais dolorida?
Em meu sometime,o summer time é a diversão preferida
Conquistar mundos,conquistar mares nunca antes navegados...
eu quero!Será que posso?será que consigo sair desse sometime?

Dúvidas malditas!
Hipocrisia de alma,...ainda tem tantos sometimes,..
músicas,flores...
indecisões,é tanta coisa!
é pouco sometime, pouquíssimo time.

Tão pouco pra se amar,na relva,no mar,no ar,no clarão da noite ou no luar...
é pouco pra ser notório a presença da sombra,da sombra de nossa dignidade
do ser admirável...engana-se quem pensa que é muito.
é apenas um sometime,que faz tic-tac.
ah sometime!

Any Miranda



Um comentário: