29 janeiro 2011

Perguntas

 Ola pessoal,aqui vai mais um de meus poemas extravagantes e como sempre falando de amor,paixões e suas consequências.Espero que gostem e possam tirar proveito de cada palavra,pois elas expressam o gosto das emoções vividas.Abraços da Any ;)
Perguntas

Deitada em minha mente
doente então de repente
vejo que estou domente
Nada me faz pulsar de meu silêncio.

Ao  longe o escuro,em um dia tão imaturo
Te vi tão distante de mim,parecia que chovia e me molhava toda
Você indiferente,calculista e gelado
Eu sempre alegre,mostrava meu sorriso pra esconder noites de choro.

Poeminha medíocre,desmedido e incabado
Sim, incabado! Nele nunca dará todas as palavras que estão travadas,bloqueadas em minha garganta
Ainda procuro o remédio exato,a cura para minha paixão
Talvez nunca ache,ou se achar,será apenas por uma noite ou duas.

Me amas?
"Não sei,apenas quando te vejo,a minha paixão se acende como brasa queimando o papel que não serve mais"
Ainda me queres?
"Estou tentando olhar ,e enxergar a faísca que atingiu um dia meu coração,implorando desesperadamente pelos seus beijos"
Fica comigo!?Poís a noite é fria e profunda,tenho medo de não acordar,morrer de paixão,morrer de amor?
Não sei!Apenas sei que minha pele anseia pela sua,meu cheiro procura o seu cheiro,e minha boca procura o teu gosto.
Ainda consigo?
Acho que vou sobreviver

4 comentários:

  1. Uuuuuui, super me identifiquei!
    Beijos beijos Any, parabéns ;*

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs..obrigada sasa..que bom que gostou!Beijão ;)

    ResponderExcluir
  3. Impossivel não se reconhecer em cada frase,e a maneira que foi escrita tem um ritmo em seu âpice,demonstra um desespero de quem não vai desistir...mas está cogitando se resignar.Dentro da tarologia,esse poema representaria o Oito de Copas (hehehe,viajei!).Flor,vc escreve muito bem,adorei.
    Beijos beijos e sucesso :)

    ResponderExcluir