17 abril 2011

This charming man..melodia encantadora

Ae galera,para quem curte a banda the smiths,uma das minhas favoritas,e adora as melodiosas canções e por vezes animadas de Morrissey,ae vai a canção que eu amo de paixão, e sempre me teletransposta para um momento bem alegre(não pessoal....eu não curto drogas..kkkkkkkk),e também acho que sou bem normal..:P.Aproveitem o video e a melodia.

This Charming Man

 

 

 Punctured bicycle

On a hillside desolate
Will nature make a man of me yet ?
When in this charming car
This charming man

Why pamper life's complexities
When the leather runs smooth
On the passenger seat ?

I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear
This man said "it's gruesome
That someone so handsome should care"

A jumped-up pantry boy
Who never knew his place
He said "return the rings"
He knows so much about these things
He knows so much about these things

I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear
This man said "it's gruesome
That someone so handsome should care"
Oh, this charming man
Oh, this charming man

A jumped-up pantry boy
Who never knew his place
He said "return the ring"
He knows so much about these things
He knows so much about these things
He knows so much about these things

Este Homem Encantador

Bicicleta com pneu furado
Num vale desolado
Será que a natureza ainda fará de mim um homem?
Quando em seu carro encantador
Este homem encantador

Para que se preocupar com a complexidade da vida
Quando o couro corre macio
No banco do passageiro?

Eu sairia esta noite
Mas eu não tenho um trapo para vestir
Este homem disse "é terrível
Que alguém tão bonito deva se preocupar"

Um garoto arrogante, criado com os serviçais
Que nunca soube seu lugar
Ele disse "devolva as alianças"
Ele sabe tanto sobre estas coisas
Ele sabe tanto sobre estas coisas

Eu sairia esta noite
Mas eu não tenho um trapo para vestir
Este homem disse "é terrível
Que alguém tão bonito deva se preocupar"
Oh, este homem encantador
Oh, este homem encantador

Um garoto arrogante, criado com os serviçais
Que nunca soube seu lugar
Ele disse "devolva a aliança"
Ele sabe tanto sobre estas coisas
Ele sabe tanto sobre estas coisas
Ele sabe tanto sobre estas coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário