28 dezembro 2011

A vida continua!
Esse ano de 2012,será um ano especial!Não vou planejar nada,vou deixar as coisas acontecerem em minha vida.Não sou supersticiosa,mas acredito em boas vibrações.O ano de 2011 foi excelente,mas o de 2012 será tudo de bom também.Está triste porque o ano de 2011 não foi lá essas coisas pra você amigo?
Não se preocupe,tudo que Deus faz em nossas vidas,e tudo o que acontece tem um propósito fundamental: Deus quer o melhor pra você!
Por isso sorria pra vida.Feliz ano novo a todos.Esta é minha ultima postagem galerinha,volto a ver vocês em 2012 cheios de esperanças sempre.Fiquem naz paz.:)

Any

2 comentários:

  1. Olá preciosa amiga. Estou aqui para lhe desejar um feliz ano novo. Hoje vi seu blog, e pelo visto você não mudou nada Any,em tantos anos de amizade,agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com a sua alegria,tenho saudades das suas piadas,da sua delicadeza com as pessoas,de sua pureza de alma,da sua mania de achar todo mundo legal hahaha,ai any,só você amiga!Não sabe a falta que você me faz, de sua companhia, de sua lealdade, companheirismo e amizade.
    Que Deus te abençoe cada vez mais em seus objetivos, mesmo eu estando em outro País, sinto falta de suas palavras de conforto, e sabedoria, pessoinha linda!Que 2012 sejamos um ano de vitórias, de paz, dinheiro, de amor, repleto de coisas boas pra você minha amiga linda!

    Antônio Reis

    ResponderExcluir