13 maio 2012

Mãe

Gente, feliz dia das mães! Confesso, escrevi tanto rascunho do que poderia postar no dias das mães, mas falar de mãe é tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil! De qualquer forma, saiu uns versinhos que vou postar aqui. Além dos versos, posto também uma musiquinha, minha mãe sempre escutava essa música de Toquinho e Vinicius nas manhãs de domingo quando eu era criança, herdei dela alguns gostos musicais, e essa música é uma das preferidas dela. Espero que gostem.

Mãe de Deus
Mãe de cristo
Mãe do menino que vive na rua pedindo esmola

Mãe de anciões
Mãe de Helenas de troia
Mãe de Hércules
Mãe de todas as mães

Amor incondicional
Amor que nunca se acaba
Amor que é vida
Amor de mãe!

Mãe, obrigada pelas noites..
noites que não tive sono, e você me pegou no colo
Mãe, obrigado pelos abraços confortáveis
em momentos de derrota
em momentos de alegria
em todos os momentos, você está presente.

Não tenho palavras pra definir
o que sinto...
Mãe, você é guerreira
meu orgulho e meu maior exemplo de vida

Mãe, desculpa pelos momentos de estresse
Não sou de ferro, e nem perfeita
Mesmo depois, você esquece
e me dá o abraço mais perfeito do mundo
Porque você é feita de amor.

Mãe, eu te amo
te amo, te amo e te amo!
Obrigado pela vida, pelo amor depositado
pelos carinhos, sermões, pelos olhares de ternura

Te amo para todas as vidas
essa, a próxima que vier, e as possíveis outras vidas
Te amo!


Any






Nenhum comentário:

Postar um comentário