22 maio 2012

Unloveable

Tem músicas que a gente não cança de ouvir, nheee verdade? :)...pois bem, eis uma música que quero compartilhar com vcs, adoro o som dessa música...qual é?...nem precisa falar, Unloveable de The smiths, no fundo..me identifico muito com essa música, não consigo enjoar dela nunca. Sabe quando você ouve aquela canção...q se identifica de cara?...a maneira como toca, o som, a batida...os versos, ela é perfeita!
Por isso sou fã do Morrissey, oww carinha bom de fazer música, de fazer lindas canções que tocam a gente. Certa vez o jornalista Zeca Camargo ( que tbm é fã n° 1 dos Smiths) disse :
"Não é fã dos The Smiths? Não se desespere - Você ainda tem salvação!"...de fato, tenho que concordar com ele...bem galera. A minha música preferida dos the smiths é Unloveable, gosto de todas deles, mas essa....é especial. Gosto dela por demais! Espero que vocês também gostem e apreciem com moderação ;)

Any 




5 comentários:

  1. Oi, achei seu blog no google. Parabéns é maravilhoso. Vou sempre te visitar.

    AnaCristina

    ResponderExcluir
  2. Minha NERD(eu sei que vc vai odiar uhauhauha)preferida...Nerd sempre nerd..kkkkkk, brincando viu uhauhaua. Saudades linda.

    tony

    ResponderExcluir
  3. ahh, ia esquecendo, a sua música é this charming man,isto pq eh a sua cara bixo, não tem como não associar..uhauhauha

    ResponderExcluir
  4. affff....mil vezes affff tony...não sou nerd! Vc que é! rsrsrs... quanto ao this charming man, sei não, cada música deles me lembra algo. Amo amo amo

    ResponderExcluir
  5. Dia do orgulho nerd, 25 de maio, a prova de nossa nerdisse haha
    http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/variedades/fotos.aspx?cp-documentid=250413828#image=2
    mas acho q vc eh geek :D

    ResponderExcluir