28 junho 2012

Palavras não traduzidas

Bem, atendendo a dois  pedidos, estou postando dois poemas, que fiz já tem um tempo. Espero que gostem.


Falar de amor é fácil
Difícil é contar as estrelas do céu
Difícil é contar cada gota de chuva
Triste é contar as lágrimas derramadas
Derramadas não de amor...
Mas de tristeza, de dor...

E o mundo ficava mais bonito...
Quando eu pensava na beleza da tua alma
Na doçura de teus lábios
No aconchego das tuas palavras

Felicidade era poder ser mais que tua menina
Felicidade era poder ser a sua amiga
Ser feliz é fácil, quando se tem todo o amor do mundo...
Dentro de dois corações, dois!

Amar era tão fácil, fácil dissolver o teu perfume... Da mais finda distância
Porque era sorrateiro, me procurava...
Assim como meu olhar em sonhos, te desejava
E eu te amaria com a calma do coração, mas com a pressa de te querer
Querer-te, muitas e muitas vezes mais.

Mas um querer tão simples, tão bom, tão sem egoísmo!
Dedicado a te dá o mais belo dos sorrisos
O mais sutil dos prazeres
E a mais bela frase dita em seus ouvidos
Era porque eu te amava
Porque te quis tanto, que não percebi
Que seu fim, não era meu fim.

O respeito sumiu, a cor desfaleceu...
E a verdade apareceu...
Meu coração entristeceu, se feriu...
Era tão bom, meu amor...
Bom pensar em você, durante os três tempos do dia
Era bom pensar em abraçar você sempre que visse... A tristeza em seu olhar
Porque você era meu amor
Era a minha flor
A palavra delicada de versos sensíveis, mas que não exprimem o gostar de uma pessoa
Porque palavras não conseguiriam traduzir o quanto amei você


Any Miranda





7 comentários:

  1. Noooooooooossa vc é boa mesmo em escrever. Obg por ter postado. Acho que sou sensivel, quase chorei com esse poema. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ser sensível não se trata de chorar com versos rsrsrs. Mas que bom gostou, não está lá essas coisas esse poema, fiz as pressas, e guardei na gaveta, não revisei ele.

      Excluir
  2. o que é ser sensivel entao?

    ResponderExcluir
  3. Ser sensível requer muita coragem. É respeitar os sentimentos das pessoas, seja lá qual for este sentimento, e se colocar no lugar da pessoa.

    ResponderExcluir
  4. conceito esquisito pra sensivel. hehehe, mas tdo bem.

    ResponderExcluir
  5. Vc tirou, as outras poesias. tava sentindo falta desse seu lado romântica :)

    ResponderExcluir