07 agosto 2012

Para L

Poucas pessoas tem a chance ou a sorte de em suas vidas encontrar alguém que te faça bem, mesmo que esse alguém as vezes erre, seja mal humorado ou pouco demonstre seus sentimentos...ora pessoas são apenas crianças. Leva tempo, muito tempo para se compreender isso, talvez uma vida...várias vidas, mas um dia se aprende.

Quando se leva muito tempo para se aprender, talvez seja tarde demais...e o amor da sua vida já tenha saído de sua vida, mas não do coração...da mente. E você percebe que deveria ter aproveitado mais o tempo, o pequeno tempo que esteve do lado de quem você gosta, ter dito mais "eu te amo", ter tido a audácia que não se  teve... e tudo se passou, sem se ter cruzado com um olhar, com um sorriso, é a única coisa que me entristece.

Tudo foi pouco, e passou rápido demais, tão passageiro...Tantas vezes acordo no meio da noite, com tanta vontade de voltar a te amar, de sentir tua respiração...e sonho sem querer com teu sorriso, com os sonhos que te contei, e os que você não me disse...Penso quase sem querer em você. Não tenho culpa do meu coração não querer te esquecer, eu tento abrandar ele, mas ...quase sem querer, esqueço que não é só o meu querer, é o seu querer também. Tem tanta coisa que queria te falar, te dizer, te contar, coisas simples, coisas complexas, ..mas dizer tudo por palavras, as vezes é muito complicado, eu tenho tudo anotado, porque não sei se diria tudo, palavra por palavra pra você...eu estando distante das pessoas consigo falar muitas coisas, mas quando estou perto, as vezes gaguejo e acabo me complicando e não saí do jeito que gostaria de falar...por isso gosto de escrever.

Eu to escrevendo esse pequeno texto, porque a saudade que sinto de você é forte...Eu te amo e sempre vou te amar, estando juntos ou não, eu sempre vou te amar e será o amor da minha vida, e a única pessoa que vou invejar na vida, será aquele que tiver seu coração. Eu espero que esteja tudo bem, você lendo ou não este pequeno texto. Com muito amor...

Any

Nenhum comentário:

Postar um comentário