03 fevereiro 2013

Para o amor da minha existência


Com muito carinho e amor, para o meu amor...o amor da minha vida, que amo, e vou amar...todos os dias, pensar todos os dias em você...sempre! Aonde quer que eu esteja...


Que saber o que fez eu me apaixonar por você?
A sua voz!
A primeira vez que ouvi sua voz... Eu flutuei
Senti que minha vida, jamais seria a mesma...
A mesma de sempre

Quer saber o que senti a primeira vez que nos amamos?
Amor... Senti o amor respirar em cima de mim
Alcancei a estrada pro paraíso
E conquistei você
Por um segundo...

E você foi a brisa da manhã
E eu te procurei... Andei até cansar
E enfim, quando a achei..e a alcancei
Abracei-te... Pra nunca mais te perder
Abracei-te forte... Com medo de o vento te levar novamente

E você me olhou... Amando-me com os olhos
E eu, beijei você... Com ternura
Sob os céus de estrelas de vaga-lumes
Que cobriam nossas cabeças
Eu jurei meu amor... Amar-te até o fim dos tempos, dos dias... E das horas
Até o dia que o amor, deixaria de ser um hobby...
E seria a profissão, a nossa profissão!
E assim tava escrito...eu tinha que amar você!

E eu posso até gostar de alguém
mil vezes...
Posso até mudar de mundo
Trocar tudo em mim
identidade, nome...
Mas amor...só se sente uma vez na vida
E o meu amor..é seu!


Eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário