16 junho 2013

Quero você!

Eu não quero alguém sério....
quero alguém que me faça rir...mesmo nos momentos impróprios
Eu não quero alguém com dinheiro...quero alguém que me dei o que o dinheiro nenhum compra
Eu não quero um corpo escultural...se quisesse, comprava uma escultura!

Eu não quero marcas...
Eu não quero feridas...
O que eu quero?

Quero carinho...
quero amor...sempre!
Até o ultimo momento...quero risadas
gestos simples...simplicidade!

Quero amar teus defeitos...
me apaixonar pelas suas virtudes
amar cada pedacinho teu...
e delirar com o teu toque suave.
com o teu beijo todos os dias da minha vida.

Quero acordar contigo...almoçar e jantar contigo
Estar contigo, nos bons e maus momentos.
Discutir contigo...fazer as pazes, namorar...
sentir a batida do teu coração sempre que eu te amar
Fazer o teu amor!

Quero aprender contigo, ...não quero acertar sempre
quero errar, quantas vezes for preciso!
Quero acender o teu fogo...sentir você em brasa , e sentir você me querer
me desejar, e eu arder de desejo por tí
Quero tudo!...do meu jeito ou do seu...

Quero acordar, e voltar a te amar...sentir as curvas...
o sabor, o cheiro...o ardor.
Quero amor...o teu amor!
Quero você!


Any Miranda





Nenhum comentário:

Postar um comentário