03 agosto 2013

Coragem

Em um papel, não cabe meus sonhos.
Não cabe o momento... Não cabe a ternura em meu peito
Em um papel, a tinta não escreve tudo o que quero dizer.
Ela imita o meu viver... Dentro de sonhos que ainda estão por viver

Você entendeu?
É meio complexo explicar...
Poderia levar uma vida inteira pra te falar... Meu amigo e irmão
O quanto a gente sofre, pra viver... Pra viver as situações!

É paixão, amor... Intrigas, dor...
Quase não consigo respirar, de tanta pressão nesse colarinho.
Apertando a minha glote, não dá pra digerir!

É... Seria tão bom, se você pudesse me ouvir, me escutar.
Colocasse seus ouvidos em meu coração, e seu olhar na minha alma.
E você veria tanta beleza... Que quase não suportaria...
Tenho certeza!

Modéstia?
Talvez!
Fraqueza?
Não, coragem!
Sou sem embalagens, sem pacotes... Você me ver de roupa
Mas no fundo estou nua
Esperando o teu olhar, pra me seduzir... E me levar

Ah... Só acho que a vida deveria ter mais poemas
Que eu, você e nós deveríamos amar mais... E se importar com o que o apraz

Sem medo do que lhe retrai!



Any Miranda




Nenhum comentário:

Postar um comentário