04 agosto 2013

Um brinde a vida...um brinde a Dionísio!

Um tempo pra mim
Pra eu deitar a cabeça no travesseiro
Olhar pro mundo inteiro
E procurar a paz no teu abraço
Em teu aconchego...

Como eu queria esse faz de conta
Esse grande amor mal inventado
Só pra alegrar meu coração...
E trazer de volta a canção que tanto eu quero ouvir...
Enquanto faço amor contigo!

Um tempo pra mim
Dois tempos pra ti
Na mesma medida... Na mesma dose
Unidos na mesma veia... Que corre o meu sangue
Vou te dá então a minha vida, meu amor!

Um café pra ti... Dois pra mim
Uma toalha pra mim... Duas pra ti
Seremos assim... Feito vinho e taça
Doce e sal... Amantes perfeitos
Com a razão e a emoção juntas

Só não esqueça meu amor
Meu doce desamor... Que eu sou sensível
Delicada e terrivelmente apaixonada quando apaixonada
Brutalmente amorosa quando amorosa...
Portanto... Te amarei desde o primeiro segundo
Até o ultimo momento de desapego
Desapego ao que não é necessário.

Então, virarei a página escrita...
E começarei numa página em branco
Onde encherei de linhas, letras, curvas... E muitos drinks (Cachaça, cerveja..e toda a linha pura de Dionísio!) para brindar.

Brindar a vida... Cheia de desilusões!

Any Miranda







Nenhum comentário:

Postar um comentário