08 setembro 2013

Pra que?

Pra que a pressa?
O que importa, é o agora!
O que me importa, é que eu estou aqui... E isso já me basta!
To cantando, to sorrindo, to assistindo... a tudo que tenho direito!

Pra que cansar?
A direção é mais importante que eu chegar logo...
De qualquer forma, eu estou indo. Caminhando devagar...
Que bom que não estou parando
Oro e peço todo dia, pra não parar.
Ainda não!

Pra que a pressa... Se no caminho tem flores..tem passarinhos cantando
Tem muito mato verde, céu azul..céu com nuvens, feito algodão
Pra que a pressa? Se eu correr, corro o risco de perder o horizonte.
Desenhado com lápis castel, cheio de gostas de chuva, de orvalho, de sol.
Pra que a pressa?
Olha a areia branquinha, o chão em seus pés...

Mas vou suar, e ainda vou caminhar muito.
E juntos... Iremos construir... Um caminho florido
E cheio de histórias... Uma rica e vasta biblioteca
E todo fim de tarde, vamos nos abraçar...
E contemplar o entardecer... O sol se pôr... E sorrir pra vida
E ele sorrirá de volta!

Any Miranda





Nenhum comentário:

Postar um comentário