25 novembro 2013

Eu sou assim!

Eu sou assim...tem mais de mim...



Não me acostumo com nada pela metade.
Sim, sou egoísta!
Mas sou egoísta com as coisas do coração...
Não divido não troco, sou sincera...
E quando amo é pra valer!

Odeio mentiras!
Odeio metades... Gosto de gente simples, sincera e de coração aberto
Que se joga de cabeça, que não procura, mas acha em tudo motivo pra sorrir

Apaixono-me pelo olhar, pela voz... E não por retratos.
Gosto de cafuné, de abraços... Palavras bonitas... E o maior carinho do mundo
Do nosso mundo quando estamos a sós!

E se eu estiver triste, simplesmente me abrace... E não fuja!
Não se esconda, deixe teus pensamentos... Se misturarem com os meus
No fim, a química... Será perfeita!
Por favor, entenda meu coração... Seja doce, por um momento apenas doce...
Amar não faz parte desse mundo, por isso te peço isso.

Sejamos meros visitantes desta terra, mas não esqueçamos... Que amar... É tão sublime quanto respirar... Quanto respirar o teu perfume... E lembrar que o paraíso... É quando estamos juntos.
Simples, como um conto... Pequeno como um verso
Este é o amor... Isto é o que peço isto é o que desejo!
Apenas um pedaço de céu, comigo... Em todo instante
Sem máscaras, sem rodeios... Mas com todo amor contido em tuas mãos
... Só pra segurar as minhas mãos... E caminhar juntos!
Amor...amor...amor...



Any Miranda






2 comentários: