29 novembro 2013

Nuvens

Certas faces... Perseguem-me
Como sombras intermináveis na noite
Caretas... Ouço a voz de um sino tão distante
Dentro de mim mora a dor...
O calor Ferve minhas emoções

Certos sorrisos me perseguem...
Como estrelas projetadas pra me iluminar
 Certas luas... Seguem-me... Eu aponto
E nasce uma verruga...
Eu sopro... E ela vai pra lua... De volta!

A brisa vem... E bate, sopra lentamente em meus cabelos
Fechos os olhos... E sinto apenas que estou protegida de tudo
Meus sonhos enclausurados num monte, onde somente eu sei o caminho
Fecho os olhos por mais dois segundos... E projeto a felicidade em minha mente
Correr num bosque... Cheio de vida... Flores, borboletas, verdes... Muito verde!
Fecho os olhos por mais trinta segundos... E sinto... Sabe o que?
Deus,...
Abro os olhos, e enxergo as nuvens

Lá se vai um rosto... Perseguindo-me!

Any Miranda





Nenhum comentário:

Postar um comentário