25 dezembro 2013

O silêncio da noite

Estávamos então... Eu e você
Deitadas em nossos sonhos... Sonhos de uma madrugada
Sonhos sem sono!
Eu e você
Olhando em meus olhos, ou seria alma?
Me desnudaste...apenas o silêncio, e as estrelas
Olha lá... Você enxerga?
Eu vejo o claro... O mesmo claro que tu sussurraste pra mim
Eu vejo o suave de ti... O teu eco em mim
A me procurar... A querer ouvir minhas divagações pesadas sobre a vida

Mas te digo logo, que não sei...não sei quanto tu sabes!
Eu apenas sei que estou numa direção... A caminho de alguma rua, em algum lugar do mundo, em algum canto do infinito...
Não sei ao certo o que procuro... Às vezes me falta o sono
Às vezes contemplo o silêncio...
Às vezes compartilho de momentos

Sou do tipo que não se contenta somente com o silêncio
Eu procuro os ecos... As vozes, os personagens
Quero ajudá-los, quero abraçá-los...
A única coisa que não quero... É um ciclo de 360°
Não, não quero!

E o que eu quero?
Quero momentos eternizáveis, divagações sobre o amor!
Vinho, churrasco a beira da estrada... Sussurros de madrugada...
Contagens e contas pra pagar...
Quero fazer amor diversas vezes ao dia... E durante a semana te amar
Amar-te... Te amar...estar e ficar!
Cá, aqui... Aculá.. O que importa é o teu eco em mim
Você falando, me explicando... Segurando minha mão
Neste escuro, nesta solidão... No silêncio!
Segura a minha mão no silêncio da noite
E eu serei clara pra ti!

Tão clara... Quanto o azul claro
Que eu tanto adoro!

Any Miranda








Nenhum comentário:

Postar um comentário