13 fevereiro 2011

Existem horas...

Existem horas na vida,em que tudo que queremos é alguém que ouça-nos,que nos entenda,olhe em seus olhos,e apenas o conforte-o.
Existem horas em nossas vidas,que tudo que queremos é entender,e apenas entender porque certas coisas acontecem conosco,sabe aqueles dias que você acorda e olha pela janela e ver o tempo nublado?E pensa...o que fazer hoje?É nessas horas que é essencial ter alguém com criatividade o bastante do nosso lado,alguém especial,que tenha idéias de programas de verão para dias de inverno!
Existem horas na vida,que se arrastam,e nos crucificam com um tempo infinito e prolongado de sofrimentos e provações incomuns em nossa vida,sabe quando você se encontra em uma situação de "corda bamba"?Nessas horas os minutos parecem eternidades.
Existem horas que nos achamos bobos e cegos.
Existem horas para pensar.
Existem horas para amar.
Existem horas para observar, como é bom observar,ja notou que a observação á para poucos,é uma virtude tão nobre?Poucos são aqueles que param de fazer o que estão fazendo,e te dão atenção,perguntam a você como está sua vida,suas paixões e te interrogam querendo saber detalhes das ultimas novidades de sua existência.
Existem horas em que você está só,e sente saudades de tantas coisas...a começar por uma cama bem quentinha,lençois macios e alguém do seu lado,te amando,te desejando com ânsia e fome,se você se contenta com o primeiro que ver pela frente...talvez essa solidão se resolva,mas se você é ultraromântico e leva o amor a sério,é difícil curar essa solidão,essa carência,parece que sempre falta algo dentro de você.
Existem horas,em que deveriamos ter nos esforçado mais,aprendido mais e lido mais,poís quando se ler,nossa mente amadurece,abrimos um leque de idéias gigantescas e expandimos a mente,quebramos preconceitos,criamos argumentos,e até aceitamos os nossos erros,sem leitura...talvez a humanidade nunca tivesse tido lideres como Martin  luther king,Ghandi,e pessoas extraordinárias na ciência como Einstein.
Existem horas em que o ideal é não falar nada,mas arrisque-se sempre a falar,melhor falar,do que se arrepender mais tarde por não ter tentado.Acredite...vale a pena falar.
Existem horas que é legal encontrar com o amor,dá um abraço em sua mãe,seu irmão...até mesmo o cachorro,faz bem abraçar,mas não dei aquele abraço não "querendo encostar",esse tipo de carinho...não é carinho,não é amor,não é amizade,não mostra o quanto você quer ver bem a pessoa a que está abraçando.Quando abraçar,dei aquele abraço com amor,com leveza,com carinho,deixe a sua paz interior fluir para quem recebe seu abraço.Abraçar faz bem,e isso é o que importa!
Existem horas que a felicidade está do seu lado,mas você deixa ela escapar,não deixe ela fugir,corra atrás.
Existem horas que dá vontade de escrever coisas bonitas,que toquem o coração das pessoas,e façam elas se sentirem mais leves,mais seres humanos,mais sensiveis e mais cordiais com seu próximo.Esse tempo existe,mas muitas vezes está bem parado,no stand by, dentro do coração das pessoas.Cabe a nos,tirar esse tempo de pausa,botar os ponteiros para funcionar.
Any Miranda ;)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário