10 maio 2012

Especial

 Semana passada eu comi uma pizza com um amigo e,  o papo da pizza foi justamente a namorada dele. A reclamação não podia ser outra, que ele não entendia a namorada dele...o papo logo adentrou para algo mais geral, e aquele papo banalizado de que nós mulheres somos bixos estranhos. Eu respondi a ele, nos não somos bixos estranhos, somos especiais, e tudo que é especial é diferente do que é comum. Confesso, nem eu as vezes me entendo, que dirá entender cada uma de nós mulheres, mas uma coisa eu sei, que todas nós somos seres únicos, envolventes e como tais, especiais e ponto final :)
Aproveitando essa maldita greve de universidade, greve de rodoviários, greve de não sei das quantas, é tanta greve que estou chorando mínguas de não tá na universidade estudando, adubando minha pequena hortinha :)...mentira que esse descanso veio em boa hora rsrs. Não tendo nada pra fazer ( na verdade tem um monte de coisa, mas a preguiça fala mais alto), pensei realmente em como somos complexas...pow precisei de uma greve pra pensar nisso? rsrsrs..E saiu até uns versinhos hehe, retrata um pouco das várias mulheres que somos, de um pouco como somos, claro que não define o ser extenso e maravilhoso que somos, nem um pouco, de longe...seria um conceito básico, mas é uma tentativa. Por isso, vou postar ela hoje aqui. Espero que gostem! ;)

Any


Eu sou um pouco de todas as coisas
Sou complexa, e por isso sou única!
Sou idealista e romântica....
Não faço casos e nem caso
Mas me apaixono fácil e me entrego rápido
Quando fala baixinho no meu ouvido
Com voz de amante atrevido

Compro rosas, chocolate e , dou beijos apaixonados
Olho nos olhos e aprecio a luz que emana deles
Sinto cheiros e aprecio cores diferentes
vejo estrelas onde só se ver lama e caos

Amo, amo e custo a desamar
Converso, dou gargalhadas
E no inicio, dou meu número pra você me telefonar
Te dou um pouco do meu amor
E no meio, quero casar
Sou complexa, mas sou completa
Sou mulher, sou especial!

Quero empregos
Quero jóias
Quero abrigos
Quero "Eu te amo" sempre
Quero surpresas no meio do dia
do café ao fim do dia
E o resto da noite pra te amar.

Quero ser o que tem de melhor pra você
porque sou assim
Sou especial, sou fatal!
Faça o que quiser de mim
mas me faz feliz, me faz mulher!
E no fim te dou tudo e um pouco mais
Serás capaz?

Sou feita de pétalas, sou delicada
Sou uma estrada
Você pode andar nela, mas cuidado...
Pra não ser perder nela
Porque sou mulher! sou especial

Quero abraços apertados e ouvir canções do teu lado
Quero carinhos quentes e, boca úmida
e pele sempre latente
Quero ser a única que te vira do avesso
que te transforma em moleque travesso
Que te dá paz e sossego...
depois de um dia de mancebo.

Porque sou especial! Sou mulher!
Quando nasci, meu destino tava traçado
Amar mais do que sou capaz
Ser feliz, ser tua paz
Ser forte
Ser sensual
Ser especial.

Sou mulher, sou guerreira
Sou mãe, sou filha
Sou amante, sou infinita
Sou tua, sou especial!

Não me queira o mal
pois sou fatal
Não rasgo, mas eu queimo
queimo por dentro, quando me acordas ardendo
E me entrego fácil ao teu reino
Perco o juízo, mas depois me arrependo

Entenda, que sou complexa
Levou tempo pra me construir
mas o mundo mora dentro de mim
sou um mundo inteiro
e no final somos vários mundos
por isso meu bem
Tenha calma.

Me descobre, e me acolhe
me abraça, me beija, me dá carinho
me faz um ninho
que eu serei o teu abrigo
me chama de amor, me chama de tua
porque sou mulher
Sou especial, sou fatal.


Any  Miranda



3 comentários:

  1. Mocinha!vc sempre escrevendo coisas bonitas, me lembro que escrevia poesias até para os passarinhos do seu zé, lembra? vc passava horas olhando pra eles, vai entender uhauhuaha...você não existe any. Beijos. Tonhão.

    ResponderExcluir
  2. Oi..moça poetisa..rs
    vc escreve coisas lindas,
    amei em especial esse versinho:)

    ResponderExcluir
  3. :)

    Fique sempre a vontade Marília!

    ResponderExcluir