27 junho 2012

Desenhos antigos

Tiraram a Tv globinho pra dá lugar ao programa da Fátima Bernardes, cara tudo bem...uma vez ou outra via a Tv globinho, mas sem comparação a verdadeira infância. Pra quem tem 20 anos ou mais, a nossa infância era recheada de desenhos legais, e programas infantis que não dava vontade de sair de frente da Tv, tinha um gosto especial. Quem lembra do Fantástico mundo de bob? dos caça fantasmas? De power rangers, de ursinhos carinhosos( ahhh q saudade), cavalo de fogo com sarah, The smooths, Tv colosso ( Tá na mesa pessoal.... programa bom pra cachorro rsrs) , Inspetor Bugiganga, Dragon ball, Doug, Pernalonga, pica pau ( muita gente não gosta, pq acha ele malvado )...Era um tempo maravilhoso! O video abaixo é de dois desenhos que curtia pra valer, Dênis...só que esse só passava dia de sábado de tarde, e o fantástico mundo de bob...muito bom galera.

Any




5 comentários:

  1. iiiiiiiiiiii faltou jaspion, a formiga atomica, she-ra e he man, smurfs,flashman, sera q era do seu tempo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh do meu tempo she ra, cheguei a ver, smurfs, mas o resto não vi. vc é de onde amigo?

      Excluir
  2. Que pergunta indiscreta! hehehe

    ResponderExcluir
  3. nossa desculpe-me, mas não vejo nd demais.eh pq conheço quase td mundo que frequenta a minha página, só não conheço vc, como ficou sabendo do meu blog?

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk resposta em tempo real. lá em cima da pagina ta escrito proximo blog. mexendo ali que eu achei esse. esse negocio prove q vc nao é um robo é muito chato kkkkkkkkk

    ResponderExcluir