28 junho 2012

Ferris Buller day

Pra quem curte anos 80, um dos melhores filmes que tem é Ferris Buller day, em português, curtindo a vida adoidado. Minha cena favorita, é a do museu, ao fundo tem The smiths (hehe) com a sua balada : Please, please, please let me get what i want. Acho essa cena triste, mas é uma das minhas preferidas.  O diretor desse filme Jonh Hughes, morreu em 2009, uma grande perda, já que ele era considerado por Hollywood o mestre do humor, e de filmes de sucesso, dos anos 80, como gatinhas e gatões, a garota de rosa schoking, e curtindo a vida adoidado. Logo abaixo, eu posto o original dos The smiths :)

Any







3 comentários:

  1. eSSE filme é bom parece sessão da tarde hehehe

    ResponderExcluir
  2. Por isso mesmo que ele é bom hehe, tem um gosto de infância :)

    ResponderExcluir
  3. adoro esse filme, quantas vezes não matei aula só pra ficar em casa vendo ele

    ResponderExcluir