06 julho 2012

Que delicia é você

Na tristeza... Quero segurar sua mão
Na alegria, quero ter fazer mais feliz
Teus beijos provar sempre, sempre...
Tua boca, ser a fonte pra matar a minha sede
E teu corpo, pra matar meu desejo

Tua pele... Feito seda, teu cabelo com cheiro... Ah esse cheiro.
Deixa-me louca, tonta de querer-te...
Cheiro de paixão, cheiro de amor... Ah... Não faz isso comigo não!
Deixa eu te amar, ao menos te cheirar... E guardar teu cheiro na memória
E pensar em você todas as noites
De manhã, pensar no teu abraço, quente e profundo
De tarde no teu beijo... Que acende tudo.

Chegar a cada ponto teu... Regar com carinho
Porque é flor, é verso... É poesia, é amor... É alma estendida
Quero te amar, quero te beijar, quero te abraçar
Quero você!

Quero-te de todas as formas possíveis e impossíveis
Pode ser do meu jeito, do teu jeito, da cor que quiseres
Vem aqui, me dá um beijo, vem matar meu desejo
Deixar eu te amar por inteiro
E ouvir os suspiros da tua alma
Em cada beijo que eu der na tua pele
E aonde quer que queiras

Farei com amor, farei com muito amor
Farei desse jeito, porque é amor

Vou te segurar, vou te pegar, você não vai fugir
Pois quero amanhecer do teu lado, e te acordar com a minha boca em teus lábios
Colada, em ti... Sugando-te onde quer que queiras.
Na delicia do teu ser, provar todo teu amor
Como se fosse um beija flor
Ah, que delicia és tu... Amor

Que delicia é teu amor
Que delicia é teu beijo, que pecado é você
Pecado, mais que acabado no domínio de santos e imaginários
Vou ser então a maior pecadora... Embrenhar-me no teu prazer
Na parte mais nobre do teu ser
Vou me embrenhar no teu coração
E pra te provar a minha paixão, vou roubar vários beijos teus
Sem você esperar

Vou dançar com as tuas pernas, e ser teus olhos
A te olhar.. Nu
Vou ser teu perfume, o teu néctar
Vou ser pra você o amor fantasiado de prazer
E te amar, e te amar... E te dá o maior prazer
Só pra ter você
Você é uma delicia sabia?
Ah... Que delicia é você!



Any Miranda





3 comentários: