30 setembro 2012

Wild horse

Bem nostálgico esse poema rsrs, fala sobre infância. Espero que gostem :)



Foi o tempo que tudo era curiosidade
Foi o tempo findo...rápido que passou e levou a nossa rosa

Os pais, nos deitavam em seus colos
e afagavam nossos cabelos, suados de tanto brincar
e aquele abraço, com aquele cheiro, cheiro de amor
de que nada no mundo nos faria mal algum

Corria em nossos sangues, a felicidade de vivermos
num mundo de " baobás" pequeninos...que nem os de pequeno príncipe
Mas não, não quero outra realidade...apenas quero montar em cavalos selvagens e correr em pastos abertos
em busca de aventuras, de desafios...e o coração indefeso, já não é tão indefeso
Wild horses, couldn't drag me away, wild, wild horses, we'll ride them someday"


Any Miranda



2 comentários:

  1. Oi minha amiga linda!
    Parabéns! Muitas felicidades, sucesso, paz, amor, e que você consiga realizar todos os seus sonhos minha amiguinha nerd uhauhaua. Continue sendo essa pessoa linda e maravilhosa que és. Um beijo do seu amigão.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido...rsrs..obg! Poxa, pensei que estivesse eskcido de mim, obrigada pela lembrança. Um beijo muito grande no seu coração :)

    ResponderExcluir