30 setembro 2012

Bom é ser feliz!

Meu Deus, como é bom viver!
Como é bom sentir o vento na cara
Ver a natureza nascendo, numa rosa que brota do chão seco
Assistir o nascer do sol, antes de todos acordarem
Ouvir o canto do dia raiando no piar dos passarinhos
E ter a sensação gostosa do cheiro do café invadindo o ambiente
O pão quentinho na mesa...ah como isso é bom!


Descansar numa rede, fechar os olhos por alguns segundos
e apenas sentir o barulho do vento, a paz do momento
De repente, vem na memória um verso...que teima em sair
que teima em ser escrito...e fica teimando até ser escrito!
E eu o escrevo, com tanta dedicação, que até me surpreendo
E as palavras voam que nem vaga lumes...soltos e luminosos pelo ar
Iluminando a cada dia meu dia, fazendo de minha existência, a mais prazerosa possível


Bom, é olhar pro céu...pras nuvens num embalo de uma rede
Num embalo de pensamentos
e enxergar nelas Deus! Enxergar amor, enxergar vida
tem gente que enxerga elefantinhos, outros...pessoas...rsrs
Quando criança, eu enxergava rostos, e ficava imaginando se seria os anjos de Deus...
Que todo mundo falava, mas logo eu ficava cega...de tanto olhar pro céu ensolarado
Ainda continuo olhando pro céu...não tanto quanto antes.


Bom é viver, porque viver é bom! E pronto :)
As vezes é difícil viver, não sei se é nos que complicamos
ou se a vida é que é complicada...na dúvida, fico com os dois rs
Mas não tenho dúvidas de que a vida é boa...
Algumas vezes você será muito cobrado, algumas vezes você sairá machucado
algumas vezes você será elogiado, e outras vezes...você ficará estressado e cansado de tudo
Normal, haverá de dia de caça e caçador...
Alguns preferem dizer que é seleção natural rsrs
Outros mais espiritualistas dizem que é aprendizado
Eu já prefiro dizer que são desafios! Desafios a serem vencidos ou...perdidos
Mas se você perder, não significa que seja um perdedor
Muitas vezes se ganha quando se perde...atente pra isso.


Bom, é ter alguém do lado pra se amar...pra ser o porto seguro
no meio de tantos desafios, resta amar e ser amado
Independente de quem seja, e como seja. O resto, nada mais importa...
porque se for verdadeiro, será forte o suficiente para vencer os desafios, as dores, ...e brindar nas alegrias
Será quente no frio, quanto frio no calor.


Bom é sorrir, brincar, se divertir, fazer o que se gosta
Bom é fazer indagações poéticas rsrs...sempre!
Bom é ser feliz!...e isso..deve ser pra sempre ;)


Any Miranda









Nenhum comentário:

Postar um comentário