03 julho 2012

É único.

Porque o que senti, e sinto, só se sente uma vez na vida. Queria poder sentir novamente, mas é insubstituível.

Tenho falado com o coração
Mas eis que ele diz
é único, é só uma vez Any.

Queria voltar a amar, da forma mais pura que amei
Sei que não haverá ninguém pra substituir
Como sei?
Não sei explicar, apenas sei
Sei que só você conseguia dá corda no meu relógio
fazer meu mundo o melhor do meu universo

As cores vibrantes, o dia brilhante
Por que tinha que ser você ?
O mais...é pensar que meu coração ainda é teu
mas o seu não me pertence mais
e tanto que eu fui fiel ao teu amor
tanto que eu te quis

Passado algum tempo
ainda sinto o mesmo tempero, o mesmo cheiro
o mesmo sentimento que me fez enxergar em você
o melhor que já encontrei em alguém
Por isso te amei, desde o inicio.


Hoje, mesmo você sendo indiferente a mim
E mesmo não tendo mais seu amor
eu peço todas as noites que Deus te dei um abraço de boa noite
e te faça feliz, porque eu quero isso pra você
Sempre olho, as paisagens mais lindas
e imagino a sua felicidade nelas
Se você for feliz, eu também serei.

E um dia, espero...em algum lugar no tempo
poder te abraçar...
e saber que fostes feliz.
Meu amor

Any Miranda




3 comentários: